Plácido de Castro aprova propostas apresentadas pela coligação Mudança e Competência



Nesta quarta-feira (120, Plácido de Castro recebeu Major Rocha, candidato a vice-governador do Acre pela coligação Mudança e Competência. A população do município ao aborda-lo pediu que ele e Gladson, chegando ao governo, devolvam aos acreanos mais obras e desenvolvimento. Temas como segurança, saúde, educação e oportunidades de geração de emprego e renda foram alguns dos assuntos mais comentados pelos moradores ao candidato.

A caminhada em Plácido de Castro contou com a presença dos candidatos ao Senado da República, Sérgio Petecão e Márcio Bittar, além de diversos candidatos proporcionais. Ana Paula Cameli, esposa de Gladson, esteve representando o candidato a governador na agenda do interior do estado, acompanhada de várias mulheres da coligação.



Alexandre de Moraes de Souza foi um dos que fez questão de manifestar apoio à coligação Mudança e Competência, durante caminhada pelas ruas de Plácido de Castro. “Precisamos de pessoas como o Gladson e o Major Rocha lutando pelos acreanos. Eles são firmes e têm pulso. Vão saber governar e criar oportunidades de emprego a jovens como eu”, afirmou Souza ao falar da expectativa de crescimento do estado com a mudança de gestão no Poder Executivo.

Major Rocha chamou a atenção dos moradores pelo respeito e compromisso com as causas que afligem os cidadãos. “Destruíram a capacidade financeira do Acre. Abandonaram tanto a capital quanto o interior. Fico com o coração triste por tudo o que tenho visto: um povo abandonado pelo poder público e clamando por ajuda. Mas, nosso povo terá de novo a atenção que merece”, disse Major Rocha.

CAMINHADA NO BAIRRO MONTANHÊS – “Hoje, tive a chance de conversar com Major Rocha olhando nos olhos. Moro aqui no Montanhês, desde 1993, e nossa região precisa de muita atenção”, contou Sebastião Filgueira de Souza durante caminhada do candidato a vice-governador pela coligação Mudança e Competência no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, capital do estado.

Quem também aprovou a atitude do candidato a vice-governador foi Francisco das Chagas Souza da Silva. Segundo ele, a mudança que o Acre precisa está nas mãos de Gladson Cameli e Major Rocha.

Durante as conversas, Major Rocha destacou que, caso eleitos, a marca de seu trabalho e de Gladson Cameli sempre será o diálogo participativo com a população. “Se tem algo que vai prevalecer em nossa gestão será a proximidade com o nosso povo. As pessoas precisam de mais respeito com seus direitos e deveres. Por isso, vamos trabalhar por melhor qualidade de vida dos acreanos”, assegurou Major Rocha ao finalizar a caminhada já em outro bairro: Montanhês.


Notícias Relacionadas