Polícia volta a fazer buscas por corpos de estudantes desaparecidas no Taquari


marcos dione, do ecos da notícia

(Foto: Arquivo da família)

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionados mais uma vez na tarde desta quinta-feira (9) a fazerem buscas pelos corpos das meninas desaparecidas. Após uma denúncia, a polícia pediu reforço dos bombeiros para fazer uma procura minuciosa na área de vegetação que fica no final do bairro Taquari, em Rio Branco.

Os estudantes Vitor Vieira de Lima, 18 anos, Isabele Silva Lima, 13 anos, e Amanda Gomes de Souza, 14 anos, saíram de casa no último domingo (5) para irem a Expoacre e não retornaram. O corpo de Vitor foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um poço na tarde de terça (7). As meninas ainda não foram encontradas.



Ontem, quarta (8), a polícia foi informada de que o corpo de uma das garotas estava também dentro de um poço em um terreno baldio no final da Rua Baguari, principal do bairro Taquari. Durante as buscas, que contaram com ajuda de amigos e familiares, foram encontradas apenas peças de roupas reconhecidas como sendo de Amanda Gomes.

Crime passional

Tanto a morte de Vitor como o desaparecimento das meninas estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de crime passional.

“Essa é uma das linhas mais fortes até hoje, de que tenha sido uma morte motivada por ciúmes, que tenha sido passional. E, isso ganhou um ar de violência ainda mais, já que houve o desaparecimento das duas jovens”, disse o delegado Rêmulo Diniz.

Buscas continuam

Até as 14 horas desta quinta-feira os corpos ainda não tinham sido encontrados. Policiais e militares do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas pela região. Mais informações a qualquer momento.


Notícias Relacionadas