Siga-nos

Aguarde processando...

X

Atlético-AC bate um apático ABC e fecha primeiro turno líder isolado

Globoesporte

Time potiguar sentiu dificuldades com boa troca de passes do Galo Carijó e não conseguiu produzir durante o jogo. Atlético-AC fica a 3 pontos do vice

RESUMÃO

  • O JOGORESUMÃO

    Uma partida onde o ABC parece não ter entrado em campo. O Atlético-AC dominou o jogo diante um adversário apático e envolvido em sua troca de passes. Tauã, Eduardo e Rafael Barros foram os autores dos três gols celestes, e o Galo termina o primeiro turno mais líder do que nunca do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

  • DESTAQUECOMO FICAM

    Isolado na liderança na última partida do segundo turno, o Atlético-AC fica a três pontos do segundo colocado, que é o Confiança. Já o Alvinegro se mantém na terceira colocação pelo menos até a próxima segunda (11), quando o Salgueiro recebe o Santa Cruz. Ambas equipes podem passar o ABC em caso de vitória.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Atlético-AC deu a saída de bola sabendo que era uma partida extremamente importante para fechar o primeiro turno na liderança, e sabendo disso, começou a agredir o ABC cedo, logo aos 4 minutos de partida, Tauã finaliza com perigo. O primeiro tempo foi praticamente todo do Galo que barrava as investidas do ABC ainda pela intermediária e avançava com velocidade, sempre apresentando perigo com um afinado quarteto de ataque formado por Tauã, Eduardo, Rafael e Neto, este primeiro abriu o placar aos 23 minutos, resultado que se manteve até o fim da primeira etapa.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    No início da segunda etapa o ABC ensaiou uma reação, mas foi por pouco tempo, logo o Galo retomou o domínio do jogo e aos 16 minutos ampliou o marcador do Eduardo, que recebeu de Rafael Barros em bela jogada do camisa 9 celeste. O Atlético-AC continuou pressionando e o jogo foi se desenhando para mais um gol da equipe acreana, que não demorou a sair dos pés de Rafael Barros, destaque da partida, ao lado do Eduardo, que retribuiu o centravante com um belo passe. Daí então, foi só administrar a partida, manter a posse de bola e esperar o apito final em um jogo que o Alvinegro potiguar pouco produziu.

  • DESTAQUE
    Atlético-AC vence por 3 a 0 um apático ABC em Rio Branco, no Florestão

    Atlético-AC vence por 3 a 0 um apático ABC em Rio Branco, no Florestão (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)

  • DESTAQUEPRÓXIMAS PARTIDAS

    O Galo vai até o Mangueirão em Belém (PA), enfrentar o Remo, que é o lanterna do grupo com quatro derrotas nos últimos quatro jogos, na segunda-feira do dia 18 de junho. O ABC recebe o Globo em casa no próximo sábado (16).

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.