Homem morre e mulher fica ferida após tiros no Belo Jardim


Lilia Camargo

O fato aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (15), em uma residência localizada na Rua da Paz, região do bairro Belo Jardim II, segundo distrito de Rio Branco. Uma das vítimas morreu no local, a outra foi conduzida com um tiro na perna ao Pronto Socorro.

A informação é de que os criminosos chegaram em uma moto branca e armado um deles invadiu a residência atirando contra a vítima fatal, Ismar Silva Freitas, de 31 anos e em sua tia, identificada apenas como Jucilene.



Ainda segundo informações repassadas no local, eles teriam ido atrás de um homem identificado como Ivan que seria um dos fugitivos do presídio, mas, como não o encontraram mataram o sobrinho e atiraram na irmã.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foram acionadas e uma delas confirmou o óbito de Elismar. A mulher foi encaminhada com um tio na perna ao Pronto Socorro da capital para atendimento em estado estável.

O local foi tomado por policiais que isolaram a área para a preservação das informações a serem coletadas pela perícia e ao findar dos procedimentos, o corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML). Esta é a terceira morte no Belo Jardim em menos de uma semana.


Notícias Relacionadas