Siga-nos

Aguarde processando...

X

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no interior do AC; um suspeito foi preso

Por G1 AC, Rio Branco

Crime ocorreu na manhã deste sábado (14), em Brasileia. Vítima morreu no local do crime.

Um homem de 28 anos foi morto enquanto andava de bicicleta no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, interior do Acre. Segundo a polícia, Jhemes Pereira Lira morreu no local do crime. Um suspeito foi preso na casa dele horas depois. O caso ocorreu neste sábado (14).

O delegado Karlesso Néspoli disse, neste domingo (15), que o crime pode ter ligação a briga das facções criminosas. Ele contou também a vítima tinha envolvimento com facções, mas não está comprovada a participação dele outros crimes.

“Passaram de moto e deram uns três tiros nele. Pode ter sido motivado pela guerra entre facções, mas isso ainda está sendo apurado. [suspeito] foi pego na casa dele”, complementou.

Tentativa de homicídio

Na noite de sexta-feira (13) um rapaz foi esfaqueado e levado para o hospital de Brasileia. Segundo Néspoli, o suspeito de cometer o crime é um foragido da Justiça. A polícia procura por ele.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Já tem passagem e é foragido da Justiça. Foi lá e tentou matar o outro. Já está elucidado, falta só prender o criminoso”, concluiu.

Clinica

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.