Siga-nos

Aguarde processando...

X

Caminhão carregado de sal tomba na BR 317 e motorista morre esmagado

Alexandre Lima, com Almir Andrade / oaltoacre

O motorista identificado como Valdir Souza Lima, de 63 anos, foi a óbito na manhã desta quinta-feira, dia 15, quando o caminhão que dirigia e transportava sal para a cidade de Brasiléia pela BR 317, saiu da estrada e caiu em um barranco cerca de 5km próximo ao entroncamento de acesso à cidade de Xapuri.

Segundo foi apurado, o caminhão pode ter caído de uma altura de mais de cinco metros, após ter capotado por algumas vezes com o motorista dentro da boleia e parar com as rodas para cima. Seu Valdir ficou preso entre as ferragens.

Mesmo com o acionamento dos socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre, localizado a 45km na cidade de Epitaciolândia, não foi possível resgatar Valdir com vida. Restou apenas realizar uma pequena operação para a retirada do corpo de dentro da cabine.

Inicialmente, se acredita que o motorista apossa ter dormido ao volante, uma vez que o local é uma reta, sem nenhum buraco e foi deixado um rastro até o local do tombamento no barranco.

O caso está nas mãos das autoridades dos Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. Um trator foi usado para ajudar na retirada da carga que ficou espalhada no local, além do caminhão.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: