Siga-nos

Aguarde processando...

X

Jacaré é flagrado passando por quintal de casa após chuva em Rio Branco

G1

‘Alagou tudo e o jacaré subiu’, diz dona de casa que filmou jacaré. Animal apareceu depois de chover mais de 277 milímetros entre a noite de terça (13) e madrugada desta quarta (14).

A dona de casa Anastásia de Souza teve uma surpresa nada agradável ao acordar na manhã desta quarta-feira (14). Ela flagrou um jacaré passando pelo quintal que fica ao lado da casa dela, no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco. O animal apareceu após o esgoto transbordar devido à forte chuva que caiu na capital acreana.

“Gravei o vídeo e fiz foto do jacaré. Me acordei com tudo alagado nos quintais. Alagou tudo e o jacaré subiu. É uma feminina e está choca, está com filhotes. Meu cunhado falou que ela está grávida”, acredita Anastásia.

Jacaré estava em um dos quintais do Beco Classic, bairro Habitar Brasil (Foto: Anastásia Souza/Arquivo pessoal)

Jacaré estava em um dos quintais do Beco Classic, bairro Habitar Brasil (Foto: Anastásia Souza/Arquivo pessoal)

Ela conta que o animal ficou pouco tempo na área e depois sumiu. Os moradores não acionaram o Corpo de Bombeiros do Acre.

“Acho que voltou pelo esgoto, estamos é com medo. Não ligamos para o Corpo de Bombeiros. Tem uma passarela entre a minha casa e da minha irmã e ele apareceu perto da ponte”, ressaltou.

O Corpo de Bombeiros do Acre informou que choveu mais de 277 milímetros entre a noite de terça e madrugada desta quarta. A chuva causou alagamento em vários pontos da cidade e provocou até desmoronamento de muros e pontos comerciais.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: