Detento acusado de estupro é espancado por colegas de cela 



Um detento idenvtificado  pelo nome de Alessandro, de 31 anos, preso  acusado  de  estupro  de vulnerável  e furto foi brutalmente espancado por colegas de cela de uma Delegacia  do  município  amazonense  de Boca  do Acre, que faz divisa com o Acre.
Segundo informações  do delegado  Clodomir Vitor, o detento  foi espancado  pelos colegas de cela que conseguiram pedaços  de paus para atacar o colega, após  descobrirem que ele estava preso por estupro.
Agressão  dentro da cela  que aconteceu no período  da noite, um detento  com um celular  gravou toda a cena  e divulgou  nas redes  sociais.
No vídeo  é  possível  ver e ouvir que  durante  o espancamento  o detento  agredido  conhecia  seus agressores e chamando  pelo nome apelava  para não  ser mais espancado  e que  não  batessem em sua cabeça.
Ao gritar  inúmeras  vezes  por Socorro, os policiais  de plantão que  ficam na parte da frente da Delegacia  conseguiram ouvir os gritos   e retiraram  o preso  da  cela que foi levado ao Hospital e após receber alta  médica  retornou  para  a delegacia, onde foi  colocado  em um cela separado dos  demais detentos.

 


Notícias Relacionadas