Siga-nos

Aguarde processando...

X

Homem é atingido com quatro tiros durante tentativa de homicídio no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul

G1

Aldeir Nascimento da Cruz de 24 anos, andava de moto quando dois homens passaram em outra motocicleta e começaram a atirar.

Aldeir Nascimento da Cruz, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido com quatro tiros na noite desta segunda-feira (15), no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul.

Cruz estava de moto, quando dois homens em outra motocicleta começaram a efetuar os disparos. A vítima ainda desceu da moto e tentou fugir. Os suspeitos ainda desceram da moto e continuaram efetuando os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro da cidade. Ele foi atingido com um tiro no tórax e três na região lombar.

Maria Alda Silva do Nascimento, de 49 anos, é mãe da vítima e disse que não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

“Não sei ao certo o que ocorreu com meu filho. Espero que a polícia descubra quem fez isso. Ele trabalha, não tenho conhecimento de nenhum inimigo. Ele chegou do trabalho, tomou banho, jantou e foi à casa da namorada. Depois já fiquei sabendo que ele tinha sido alvejado por tiros”, falou.

O delegado Luiz Tonine acredita que o crime esteja ligado a organizações criminosas.

“Recebemos informações que pode ter ocorrido um acerto de contas entre facções rivais, ou membro da mesma organização criminosa. A vítima teria uma vida pregressa no mundo do crime e essa pode ter sido a motivação”, falou.

Ainda de acordo com o delegado, as providências já estão sendo tomadas para esclarecer o que aconteceu e tentar prender os suspeitos.

“Há relatos que ouve uma perseguição, e a vítima vinha tentando escapar da abordagem. Pode ter havido uma tentativa de queima de arquivo. Nosso pessoal está investigando o caso e esperamos descobrir as autorias para tomarmos as providências cabíveis”, acrescentou Tonine.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A vítima passou por cirurgia e continua internada em estado grave na UTI do Hospital do Juruá.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: