Jovem consegue ligar para amiga durante estupro e suspeito é preso


noticiasaominuto

A colega conseguiu escutar palavras obscenas ao fundo da ligação e acionou a polícia

Uma jovem de 26 anos passou por momentos de pânico nesta segunda-feira (15). Quando saía da academia, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, a mulher foi abordada por um suspeito, de 27 anos, que a levou para um matagal e a estuprou. Durante o ato sexual, a vítima conseguiu fazer uma chamada para uma amiga do trabalho. A colega conseguiu escutar palavras obscenas ao fundo da ligação e acionou a polícia.

“Durante o ato sexual, a vítima conseguiu acionar o telefone e botar uma amiga do trabalho para ouvir. Essa amiga ouviu algumas palavras obscenas ditas ao fundo, na voz de um homem. Ela achou estranho e foi à delegacia. Lá, ela narrou o que tinha ouvido no telefone. O pessoal da delegacia viu logo que se tratava de um caso de violência sexual e traçaram a rota que a vítima pegava da academia até em casa”, disse o delegado Bruno Gilaberte ao Extra.



Ao traçar o caminho feito pela jovem, que estava de bicicleta, a polícia encontrou um local pouco frequentado, propício para um estupro. “Eles colocaram a amiga na viatura e foram refazendo o caminho da vítima até chegar a esse local”, explicou o delegado, acrescentando que a vítima e o suspeito foram encontrados juntos. Na abordagem, o homem disparou contra os policiais e a jovem conseguiu escapar.

“Mesmo baleado, ele pulou dentro de um condomínio e conseguiu alcançar uma praia. Os policiais continuaram no encalço. Ele mergulhou e os policiais mergulharam atrás dele até que ele se rendeu e foi capturado”, detalhou o delegado, acrescentando que o agressor deverá responder por estupro, tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, já que ele possuía uma mochila com entorpecentes dentro.


Notícias Relacionadas