Fãs de ‘Game Of Thrones’, donos de bar exibem estreia de nova temporada da série para atrair clientes

7

Estreia ocorre no domingo (16) e temporada terá apenas sete episódios. Quadro da série vai ser sorteado após episódio final.

Fãs da série Game Of Thrones, os proprietários de um bar localizado na Galeria Galvez, em Rio Branco, decidiram exibir a estreia da sétima temporada do seriado marcada para o domingo (16). O anúncio foi feito nas redes sociais do local e os clientes também concorrem a um quadro da série que vai ser sorteado ao fim da temporada.

Este ano, a temporada vai ter apenas sete episódios e não dez como nas anteriores. As filmagens aconteceram principalmente na Irlanda do Norte, com gravações extras na Espanha e na Islândia.

Ao G1, André Barrozo, de 30 anos, um dos proprietários do bar, disse que a transmissão vai ocorrer todos os domingos e o local vai ser ornamentado com objetos relacionados à série. Segundo ele, inicialmente decidiram não fazer reserva, mas a procura foi muito grande e mais de 50 pessoas já reservaram mesa.

“O ambiente interno comporta umas 20 pessoas, mas também temos o espaço aberto. Estamos divulgando a transmissão desde março, então, nesse período nos preparamos bastante para atender essa demanda e acreditamos que todos vão gostar”, diz.

O empresário relata que já tinha conhecimento de que muitas pessoas eram fãs de Game Of Thrones até porque possuem um grupo no Whatsapp e Facebook apenas para discutir os rumos do seriado. Ele conta que recebeu ligação de pessoas que chegaram no aeroporto e decidiram fazer reservas ao ficarem sabendo da transmissão.

“Não imaginávamos essa repercussão, achávamos que apenas as pessoas que já fazem parte dos grupos iriam comprar a ideia”, relata.

Como fã, Barrozo diz que a expectativa é que a temporada, uma das mais aguardadas pelos fãs, esclareça muitas coisas que ficaram em aberto nos episódios anteriores. Ele conta ainda que vão gravar as reações dos clientes durante a transmissão.

“Com certeza vai ser incrível poder assistir a estreia junto com uma galera que é muito fã. A gente geralmente comenta apenas pelas redes sociais, mas agora vamos ficar junto em um ambiente bacana e com cerveja gelada. Estamos muito ansiosos”, finaliza.