Sônia Abrão critica caráter de Anitta: ‘Tem a profundidade de um pires’

3

A apresentadora Sônia Abrão tem polemizado bastante ultimamente por sua declarações “sinceronas” sobre diferentes artistas. Ela já “alfinetou” nomes como Boninho, Joelma e até o Padre Fábio de Melo.

A mais recente “vítima” foi a cantora Anitta. O comentário aconteceu durante entrevista ao “Ritmo Brasil”, da RedeTV!. “Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas”, afirmou.

A apresentadora ressaltou que não pretende se dar bem com a funkeira após críticas recebidas por meio do Twitter: “Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância”.

Sônia se referiu à briga por meio da web que as duas já tiveram. Em junho, Anitta criticou duramente a apresentadora porque ela havia noticiado a morte de Arlindo Cruz, que segue internado no hospital após complicações advindas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A funkeira publicou, em rede social, que Sônia só queria a fama a todo custo.

‘Portas abertas’

Apesar de tudo, Sônia garante que as portas de seu programa, o “A Tarde É Sua”, continuam abertas para Anitta: “Eu posso não gostar de determinado artista como pessoa ou até profissionalmente, mesmo, mas o público gosta. Então se você tem um programa voltado para isso, sua obrigação é levar ao público um cardápio que ele espera. Não boicoto ninguém, posso gostar ou não gostar, ter problemas com essa pessoa, mas está lá, é notícia, não tenho lista negra”.

A apresentadora também aproveitou para dizer quem ela prefere, no lugar de Anitta: “Eu gosto mais da Ludmilla, mas, em termos de conteúdo, o trabalho dela [Anitta] não é ruim”, fez questão de salientar Sônia.