Homem escapa da morte após tiro e golpes de facão em Xapuri


Por Ecos da Notícia

8df06dbd-670f-42b2-82b3-497953b69e77

Por volta das 22hs deste sábado (12), quando a polícia receber a denúncia, de que o trabalhador Gean Pereira, havia sido atingido por tiro e sofreu vários cortes de arma branca no momento em que o mesmo chegava em casa, localizada na comunidade do Polo da Variante, no município de Xapuri.

 

De acordo com essa informação, uma equipe da Polícia se deslocaram ao local.



 

Através do relato da vítima, quem tentou contra a sua vida, foram os irmãos, Romero e Elton, conhecido por “vereador”, ambos residem próximo da colónia da vítima.

 

Foi onde os agentes diligenciaram até o local, e prenderam em flagrante durante a madrugada, os irmãos Romero Mariano da Silva e Elton Mariano da Silva, pelo crime de tentativa de homicídio.

 

De acordo com a investigação, Gean teve um desentendimento a poucos dias com os acusados, onde chegaram a trocar ameaças. A vítima foi surpreendida com um tiro pela costa efetuada por ‘Vereador’ e em seguida, Romero o atingiu com vários cortes com um facão.

 

Gean mesmo ferido, conseguiu correr da furia dos criminosos e pedir ajuda a sua esposa. Os criminosos haviam montado uma tocaia na chegada da colônia de Gean, quando chegava em casa numa motocicleta, foi surpreendido pelos criminosos.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Xapuri, onde foi autuado em flagrante.

Segundo o investigador os irmãos Romero e Elton seriam as pessoas que ultimamente vinham tirando o sossego da comunidade, e haviam várias denúncias contra eles.


Notícias Relacionadas