Siga-nos

Aguarde processando...

X

Grupo de Capturas da Polícia Civil divulga prisões de mais seis criminosos

Assessoria PC

Divulgacao_PC_GECAPC

Seis pessoas foram presas por policiais civis em mais uma etapa da operação “Cerco Tático”, realizada em Rio Branco. O balanço da ação foi divulgado nesta quinta-feira, 10 pelo delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc).
Dados da Divisão de Inteligência mostram que, pelo menos, vinte e nove pessoas foram presas desde o último fim de semana. Os seis criminosos apresentados nesta quinta-feira, são: José Lima da Silva, 39 anos, Raimundo Alves de Azevedo, 72, (respondem por homicídio), Iraldo Muniz Onofre, 48, (estupro), Daniel Meira da Silva, 25, (roubo), Hosanete dos Santos da Silva, 20, e Matheus Gomes da Silva, de 19, (ambos respondem por tentativa de homicídio).
“Em menos de 24 horas, prendemos seis pessoas que cometeram delitos. Com isso, a Polícia Civil tem dado uma resposta imediata à sociedade. Essa operação tem sido intensificada no sentido retirar esses indivíduos das ruas, colocando-os à disposição da justiça para que eles cumpram as respectivas penas determinadas”, destacou Fabrizzio.
O primeiro a ser preso foi José Lima da Silva, de 39 anos, no centro de Rio Branco. Já Iraldo Muniz foi capturado no bairro Vitória, Daniel Meira, na Estação Experimental, Hosanete dos Santos, no Eldorado e Raimundo de Azevedo, que é sentenciado a oito anos de reclusão pelo crime de homicídio, foi capturado no bairro Amapá. Matheus Gomes recebeu voz de prisão na delegacia, ao se apresentar para depoimento.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: