BOPE prende dupla acusada de roubo e furto e recuperaram produtos furtados



DSC_0070

Shermesson de Melo Brasileiro e Kenedy Pereira Lima foram presos na noite desta sexta-feira (11) por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE da Polícia Militar, acusados de furto e roubo (assalto).
De acordo com informações da polícia a dupla invadido uma casa que fica localizada na Alameda Lisboa, no bairro Jardim Europa, de onde teriam furtado vários objetos da residência e um aparelho de televisão de 60 polegadas.
Segundo a polícia uma pessoa teria percebido a ação dos acusados e anotado a placa do veículo usado no furto, e repassado para a polícia.

A guarnição do BOPE conseguiu localizar o suposto carro no bairro Tancredo Neves, onde os militares realizaram a abordagem aos suspeitos e os conduziram a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
Os policiais também recuperam vários objetos eletrônicos, o aparelho de televisão de 60 polegadas e apreendeu o carro modelo Tiida de placa NAC 1401 que segundo a polícia seria o carro usado no furto da residência.
Além do furto desta sexta-feira, os dois homens também são suspeitos de terem cometido um assalto na última segunda-feira a empresa Santista que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, de onde segundo as vítimas os acusados teriam levado uma quantia de R$5 mil reais.
DE acordo com o que a polícia conseguiu apurar no assalto a empresa o sistema de segurança identificou o carro usado pelos acusados como sendo o mesmo que foi apreendido.
E na delegacia as vítimas da empresa teriam reconhecido os suspeitos como sendo os autores do roubo.




Notícias Relacionadas