Siga-nos

Aguarde processando...

X

PM apreende 72 armas fogo e recupera 102 veículos em dois meses na capital

Saulo Negreiros – Assessoria PMAC

Divulgação_PMAC

O desempenho da Polícia Militar do Acre (PMAC), entre os meses de janeiro e fevereiro, foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 9, na sede do Comando de Policiamento Operacional I (CPO-I), responsável pela coordenação dos batalhões de Rio Branco. Entre os principais dados, figura a apreensão de 72 armas de fogo, recuperação de 102 veículos roubados ou furtados e a captura de 74 indivíduos com mandados de prisões em aberto.
Além disso, o trabalho desenvolvido pelos policiais militares nas ruas da capital também resultou na apreensão de 105 armas brancas, 965 procedimentos de apreensão de drogas (entre maconha, cocaína, oxidado e outras substâncias), além de 27 mil abordagens a pessoas e 296 operações deflagradas durante o bimestre.
De acordo com o comandante do CPO-I, tenente-coronel Marcos Kinpara, o resultado apresentado apenas nesses últimos dois meses é reflexo do trabalho realizado diuturnamente pelos militares nas regionais. “O número de operações realizadas neste período, como a Saturação Máxima, e o trabalho desenvolvido pelos batalhões colaboraram diretamente para este desempenho”, ressaltou.

Foto_PMAC_Apreensao_BOPE
Hoje, diariamente, a PM do Acre conta com as operações Saturação Máxima, Visibilidade, Álcool Zero, além da participação direta na Operação Cerco Tático, todas com fins preventivos e repressivos. As ações de força-tarefa da corporação atuam estrategicamente em harmonia com o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), em todas as regionais de Rio Branco e também no interior.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: