Caminhão tomba na BR 364 e motorista aguarda quatro horas por socorro preso as ferragens



acidente-br-14

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (10), na BR 364, trecho os municípios de Tarauacá/Cruzeiro do Sul.
De acordo com informações o trecho encontra-se praticamente intrafegável e o motorista Perikis Cristiano Ciacci do Vale, natural de Cruzeiro do Sul, seguia com destino aquele município que fica distante cerca de 600 quilômetros da capital Rio Branco, quando perdeu o controle do caminhão pipa e tombou a margem da rodovia ficando preso às ferragens.

No local não possui cobertura para telefonia celular e os motoristas que passavam no local tentaram socorre-lo, mas como estava preso às ferragens, o grupo de socorro se dividiu, alguns motoristas permaneceram no local aguardando socorro com a vítima enquanto outros seguiram viagem com a missão de no local mais próximo que tive cobertura via celular acionasse o Corpo de Bombeiros e SAMU.
De acordo com informações do horário do ocorrido até a retirada da vítima das ferragens demorou cerca de quatro horas.
Com fratura exposta no braço e outras pelo corpo o motorista foi retirado com vida e gravemente ferido foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro de Rio Branco.




Notícias Relacionadas