Siga-nos

Aguarde processando...

X

Idoso de 83 anos que é monitorado por tornozeleira é preso novamente por estupro

acusado-

O idoso e presidiário em liberdade monitorada por tornozeleira José Moura Filho, de 83 anos, foi preso na noite desta terça-feira (08), por policiais militares do 5° Batalhão, após a mãe de uma criança de 9 anos ter flagrado o idoso abusando sexualmente da criança.
O fato aconteceu na rua Xingu no bairro Jorge Lavocart, região alta de Rio Branco, capital do estado do Acre.
De acordo com informações da mãe da menina, ela chegava do trabalho e percebeu que a filha não estava em casa e foi a casa do vizinho, o idoso José Moura.
Segundo a mulher quando chegou na casa do idoso encontrou ele dentro de uma rede com a criança e ele estaria passando a mão nas partes intimas da garotinha em seguida colocava a mãe na boca.
Revoltada com a cena a mulher apossou-se de um pedaço de ripa e somente não feriu gravemente o acusado porque vizinhos evitaram.

O acusado foi preso e encaminhado ao NUCRIA – Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima.
Naquela unidade foi descoberto que o monitoramento por tornozeleira do idoso é exatamente por crime de estupro contra vulnerável praticado por ele contra uma neta de apenas seis anos, crime ocorrido no ano de 2014. Ele teria passado um ano preso em regime fechado e por bom comportamento foi beneficiado com a progressão de pena para regime vigiado por tornozeleira e voltou a praticar o mesmo crime.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.

%d blogueiros gostam disto: