Siga-nos

Aguarde processando...

X

Recém-nascido é deixado em cenário do nascimento de Jesus em igreja

Por noticia ao mundo

naom_56564316f2a39

A lei do estado de Nova York dá direito aos pais de deixar o filho recém-nascido em um local seguro até 30 dias após o parto, desde que eles informem uma autoridade
Um bebê recém-nascido foi abandonado em um cenário que representava o nascimento de Jesus em uma igreja no bairro do Queens, em Nova York (EUA). A criança foi encontrada sem ferimentos, mas ainda com o cordão umbilical ligado ao seu umbigo.
De acordo com as informações da RedeTV!, o zelador da igreja encontrou a criança e relatou à polícia que saiu para o almoço e, quando voltou, encontrou o bebê no cenário que recriava o nascimento de Jesus. O zelador avisou o padre Christopher Ryan Heanue, que cobriu a criança com uma toalha e aguardou a chegada da polícia para encaminhar o recém-nascido ao hospital.
“A coisa mais bonita disso tudo é que esta mulher [que deixou a criança lá] encontrou esta igreja – que é um lar para pessoas que passam por necessidades. É um lar para a sua criança”, ressaltou o padre Christopher.
Ainda segundo a publicação, uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança nas proximidades da igreja com um bebê no colo. No entanto, segundo a polícia, não serão divulgados detalhes sobre o caso.
A lei do estado de Nova York dá direito aos pais de deixar o filho recém-nascido em um local seguro até 30 dias após o parto, desde que eles informem uma autoridade (como um policial ou até um médico) sobre o acontecimento.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.