Livros “Entre laços matutos” e “Versos da meia–noite” no Projeto Sesc Lançamentos


Da Assessoria

Valdeci DuarteO Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC), por meio do projeto Sesc Lançamentos, apresenta no sábado, 28, às 19 horas, no Sesc Centro, mas duas obras da literatura acreana: “Laços matutos” e “Versos da meia-noite”, do escritor Valdeci Duarte.
Duarte é natural de Rio Branco, no Acre, e nascido em 28 de Fevereiro de 1980. Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Barão do Rio Branco, em 2007, é servidor público estadual desde 2011. Passou a divulgar mais a sua carreira literária, já tendo produzido duas obras autorais de poesia: “Versos da meia-noite” e “No Silêncio de Quatro Paredes”, além de duas obras em prosa: “O Meu Ano 33” e “Entre Laços Matutos”, primeiro volume da coleção “Contos que Contei”. Aos domingos, publica textos literários na coluna Prosa Poética, no Jornal Página 20.
Tem participação em antologias nacionais, como: Painel Brasileiro de Novos Talentos, Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Cavaleiros da Alma Poética, além de coletâneas locais, como: Nova Literatura Acreana e Jubileu de Prata do Tribunal de Contas do Estado do Acre.
As Obras

Entre laços matutos



capa_livros_

“Entre laços matutos” é o primeiro livro da coleção: “Contos que contei”. Nele, são expressos contos diversos, mas que, em sua temática, expõem certa singularidade.

Nos textos, há coesão entre seus conteúdos, pois eles são carregados de situações afetuosas familiares, momentos de enamoramento e amor, cada um com suas características peculiares, mas que nos levam a refletir sobre situações que se fazem constantes em nossa vida.

Versos da meia – noite

Versar não é para todos, mas para todos pode (e deve) ser a poesia. É neste sentido que o autor, após coletar poemas do cotidiano da vida, coloca à disposição dos amantes e curiosos da poesia “Versos da meia-noite”, uma coletânea de muitos versos e reversos que exprimem as várias facetas da vida e dos elementos que a rodeiam.

Serviço
Lançamento dos Livros
Quando: dia 28 de novembro
Onde: Sesc Centro
Horas: 19h


Notícias Relacionadas