Siga-nos

Aguarde processando...

X

Polícia Civil prende vizinho suspeito de matar mulher no Jorge Lavocart

jefferson
Na manhã desta terça-feira (24) a Polícia Civil apresentou Jefferson Francisco de Assis, de 22 anos, suspeito de matar a golpes de faca no dia 26 de Outubro, a dona de casa Márcia Honorato, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado nos fundos do quintal da casa onde residia no bairro Jorge Lavorcart.
De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM, Jefferson era vizinho de Marcia e dias antes do crime teria tentando manter relações sexuais com a mulher que não permitiu.
A tara do marido pela vizinha chegou ao conhecimento da mulher dele que decidiu pela separação. Esse episódio é umas das linhas que a policial investigação como motivação para o crime.
marcia
Outra versão é que Jefferson Assis integrante de uma facção e teria recebido ordem do marido de Márcia que cumpre pena no Presídio de matá-la, porque a mulher queria terminar a relação com o detento.
Para a Polícia Civil somente falta descobrir a real motivação, com relação a autoria a polícia diz existirem provas técnicas e testemunhas e não restam a menor dúvida.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.