Siga-nos

Aguarde processando...

X

Mulher é atacada por jacaré durante pescaria no Seringal do Rio Iaco

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um jacaré, no município de Sena Madureira (AC). Ela participava de uma pescaria no último sábado, dia 21, num igarapé, na região do Rio iaco. A mulher estava acompanhada de familiares e amigos.
Segundo o radialista Edinaldo Gomes, a ribeirinha, identificada como Leia Silva de Almeida, de 41 anos, residente na colônia Bahia, seringal Baturité, já está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde é acompanhada de perto pela equipe médica do centro de saúde. Foi necessário transportá-la numa rede para que a mulher fosse levada à área urbana.
Edinaldo informou, ainda, que o esposo dela, Francisco Almeida, confirmou o atendimento médico e informou que a mulher encontra-se fora de perigo. “Se não fosse Deus e os irmãos da minha mulher que a retiraram de dentro do igarapé, a mesma poderia ter sido morta por esse jacaré. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Já havíamos pescado antes no mesmo igarapé”, comentou.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.