Siga-nos

Aguarde processando...

X

Deputada Eliane Sinhasique pede afastamento de Eduardo Cunha

Da Assessoria

índice

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça-feira (24), para pedir que o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB) se afaste. Cunha é acusado de corrupção.
“Afirmo que deve haver investigação de todo tipo de falcatrua, doa a quem doer, inclusive do peemedebista que está envolvido em escândalo. Me manifesto dizendo que Eduardo Cunha deve se afastar do cargo e se explicar para o Brasil e para o nosso partido”, declarou.
A parlamentar pediu que o Diretório Municipal do Partido, presidido pelo deputado Chagas Romão, se posicione oficialmente para que não paire dúvidas sobre o posicionamento do PMDB local.
E aproveitou para reafirmar que faz parte da ala peemedebista que discorda da aliança PMDB/PT a nível nacional. “Sempre deixei claro que faço parte, junto com o PMDB acreano, dos 49% dos peemedebistas, que são contra a aliança nacional com o PT. O PMDB nacional optou pela inércia e imobilidade política, deixando simplesmente as coisas acontecerem como se não fizesse parte do poder que hoje comanda o Brasil”.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.