Siga-nos

Aguarde processando...

X

Quadrilha ligada ao PCC e CV é presa na fronteira após roubar caminhonete em Quinari

oaltoacre/Alexandre Lima

O trabalhos conjunto entre policiais civis de Epitaciolândia e apoio de agentes de Cobija, Capital de Pando (Bolívia), foi possível prender três meliantes que levaram medo à uma família da cidade de Senador Guiomard (Quinari), distante 25 km da Capital acreana, por volta de 01h00 da madrugada de sábado, dia 21.
Os três indivíduos; Mateus Costa de Carvalho (19), Romário do Nascimento Paulino (29) e Elison Rui Silva dos Santos (29), invadiram a residência do empresário Clodoaldo de Lima fortemente armados e encapuzados, rendendo a todos.

banner-
Sob mira das armas, todos tiveram suas cabeças cobertas enquanto revistavam a casa a procura de objetos e dinheiro para roubar, além de pegar as chaves da camionete modelo VW/Amarok, placas OVG 9294, era levada para a cidade de Cobija, lado boliviano para ser vendida ou, trocada por drogas.
Enquanto o veículo não chegava no lado boliviano, a família do empresário ficou sob a mira dos bandidos, fato esse que levou terror e tensão de algo pior acontecesse para alguém. Após receber ligação da chagada na fronteira, os dois foram embora.

banner
Graças ao contato rápido com os agentes da DIPROVE em Cobija, o trio foi localizado com a camionete e detidos. Entregues na delegacia de Epitaciolândia, descobriram dois tem um extensa ficha criminal, por envolvimento em homicídio, furtos, roubos e outros delitos, além de ligações com facções criminosas como PCC e Comando Vermelho, comprovados através de mensagens descobertas em seus celulares.
Romário estaria fora do presídio FOC a cerca de um mês, onde estava cumprindo pena por homicídio e já estava se envolvendo em crimes. O proprietário foi até a delegacia para receber de volta parte de objetos que foram levados e o veículo.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.