Professora é executada a tiros no bairro Santa Inês



20151120204125

A execução a tiros a queima roupa contra a professora Franciane Piva Peres,de 32 anos, aconteceu na noite desta sexta-feira (20), na rua José Luiz no bairro Santa Inês.
De acordo com informações a professora Franciane Peres, lecionava na Escola Lourival Pinho no bairro Cidade Nova, mas as sextas-feiras ela participava de um curso de capacitação da Secretaria de Educação e após o curso ela foi ao bairro Santa Inês pegar o filho, uma criança de três anos que teria deixado aos cuidados de uma babá.
No caminho, dois homens não identificados que trafegavam em uma motocicleta se aproximaram da professora e sem proferir qualquer palavra o garupa sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima, pelo menos três atingiram a professora.

Segundo informações um tiro atingiu o pescoço, outro o coração e supostamente um terceiro atingiu a cabeça da vítima que teve morte instantânea.
Os criminosos fugiram na motocicleta sem deixar pistas. Populares que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas quando a equipe chegou a mulher já estava morta.
Informações dão conta que a professora Franciane Piva, era mãe de duas crianças, um menino de 11 anos, do primeiro casamento e outro de apenas 3 anos. Ela era natural do estado de São Paulo e estaria morando no Acre a cerca de quatro anos, quando veio acompanhada do marido que é pastor de uma Igreja Evangélica, mas o casamento do o pastor teria acabado há poucos meses e o casal mantinha a guarda compartilhada da criança de 3 anos que ela iria buscar na casa da babá quando foi executada no meio do caminho.
A Polícia ainda não tem pistas de quem são os assassinos e nem a motivação para o crime.




Notícias Relacionadas