Siga-nos

Aguarde processando...

X

Major Rocha denuncia, em vídeo, situação de abandono em quartel e delegacia de Santa Rosa do Purus

Da Assessoria

DL_0945

As imagens impressionam pela situação de abandono e descaso na única delegacia e quartel da pequena cidade de Santa Rosa do Purus, município acreano com acesso por avião.
Na entrada da unidade há uma viatura da Polícia Civil abandonada. “A viatura está sucateada e não tem mais utilidade para o trabalho policial”, destacou o deputado federal Major Rocha (PSDB –AC), que foi pessoalmente a Santa Rosa, verificar as condições de trabalho dos policiais.
Durante a filmagem, publicada na fanpage do deputado, Rocha percorreu as instalações e constatou ambiente insalubre, com mofo pelas paredes, colchões velhos e surrados no dormitório dos policiais, falta de limpeza nos banheiros, cozinhas em precário estado, janelas velhas e corroídas pelo tempo.
Em uma sala o parlamentar tucano encontrou, ainda encaixotado, equipamentos para instalação do programa Floresta Digital, que permite acesso à internet. “Santa Rosa é um município isolado e este equipamento faz falta para a comunicação dos policiais”, ressalta.
Confira a íntegra do vídeo:

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.