Siga-nos

Aguarde processando...

X

Realizadores do audiovisual lançam curta “Pingente de Asa”

Da Assessoria

cartaz finalizadoweb

Conversa sobre cinema também é promovida durante lançamento
Novos realizadores do audiovisual promovem, no sábado, 21, às 19 horas, na sede da Filmoteca Acreana, o lançamento e exibição do curta metragem “Pingente de Asa”. O evento é o resultado de um curso de Cinema e Realização Audiovisual promovido pela Fundação Garibaldi Brasil (FGB). A entrada é franca.
Os encontros começaram em setembro, e os alunos contaram com aprendizado teórico e prático sobre a sétima arte. Tiveram noções de tipos de filme, linguagem cinematográfica, história do cinema e planos. O idealizador do projeto é o também cineasta Teddy Falcão.
Sobre o Pingente de Asa
O filme Pingente de Asa foi pensado, produzido, filmado e finalizado por um grupo que envolve aproximadamente 20 pessoas, entre jovens e adultos, todos participantes do Curso de Cinema e Realização Audiovisual. Além de ser o produto final do curso, o filme pretende incentivar o aumento de ações no cenário audiovisual acreano, cuja produção foi de aproximadamente cinco filmes em 2014.
O roteiro apresenta um episódio comum na vida da maioria das pessoas: a pressão vivida por uma jovem no momento em que precisa decidir o que fazer na universidade, que caminho seguir com a chegada da idade adulta.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.