Jéssica Sales participa de congresso do PMDB para preparar candidatura à Presidência



jéssica-sales1

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) participou nesta terça-feira (17) do congresso do PMDB – que tem como objetivo discutir o programa de governo lançado pelo partido em outubro e preparar o terreno para o lançamento de uma possível candidatura própria da legenda à Presidência da República em 2018.
A peemedebista elogia a iniciativa de seu partido entrar na disputa eleitoral pelo cargo político mais cobiçado do país. “Fazemos parte de um partido que sempre respirou democracia. Portanto, nada mais saudável que debater a escolha de um nome das fileiras peemedebistas para disputar a Presidência”, diz Jéssica Sales.
Ela defende ainda, a maior participação das mulheres no processo que definirá os nomes que integrarão as chapas majoritárias nas eleições municipais que se avinham e nas eleições gerais de 2018. “As mulheres do PMDB precisam participar deste importante debate sobre o futuro dos brasileiros”, enfatiza.
Apesar de uma ala do PMDB ensaiar um grito de independência e rompimento com o PT, a deputada Jéssica Sales alerta que também é preciso pensar na governabilidade do país. “Estamos atravessando uma fase turbulenta na nossa economia, precisamos de um pacto de união para vencermos as dificuldades”.


Notícias Relacionadas