Siga-nos

Aguarde processando...

X

Homem cobra resgate de celular roubado e acaba preso por recepção

Um caso inusitado ocorreu na noite desta terça-feira (17) quando uma mulher que não teve o nome revelado procurou policiais do 3º batalhão para denunciar que teve o aparelho celular furtado e ao ligar para o próprio número um homem atendeu e exigiu um resgate em dinheiro para devolver o aparelho.

Revoltada a mulher acionou a polícia que orientou a proprietária do celular ligar novamente para o “sequestrado” do celular e combinar o pagamento do resgate.
Sem imaginar que a polícia já estava no caso Odeni do Nascimento Campos, de 20 anos, que estava em poder do celular da mulher atendeu a ligação e combinou um local na rua Poços de Caldas no bairro Airton Sena, região da Baixada da Sobral para entregar o aparelho mediante pagamento de resgate.
Ao chegar ao local combinado Odeni foi recebido por policiais militares que deram voz de prisão por crime de recepção de produto roubado.
Conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA, o acusado alegou ter comprado o aparelho ao valor de R$ 150 reis do irmão da vítima que teria prometido entregar a nota fiscal do aparelho.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.