Siga-nos

Aguarde processando...

X

Polícia Civil de Sena Madureira elucida crime de homicídio ocorrido naquela cidade

violencia-

A Polícia Civil do município de Sena Madureira elucidou um crime bárbaro ocorrido no início da semana em uma comunidade rural daquele município.
O crime de homicídio contra Francisco Belarmino da Silva, de 62 anos, foi degolado a golpes de terçado na propriedade rural onde morava na Colocação Sumaúma, Seringal Independência.
Segundo a polícia apurou um homem de 30 anos, que não tem os braços teria aliciado um menor de 17 anos para cometer o crime.
A motivação segundo o delegado Rêmulo Diniz teria sido porque a vítima descobriu que o deficiente físico possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e estaria ameaçando contar para a toda a comunidade.
Se vendo ameaçado, o homem que não possui os braços teria aliciado o adolescente para cometer o crime que aconteceu no roçado da vítima, por volta das 16 horas de segunda-feira (09).
O menor após cometer o crime teria jogado a cabeça da vítima em um matagal e foi parta casa, onde teria contado ao pai o que teria feito.
A polícia apreendeu o adolescente que confessou o crime e delatou o deficiente físico que também foi preso.
O menor foi conduzido ao Centro Socioeducativo do município e o maior de idade foi encaminhado ao Presídio Evaristo de Morais.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.