Siga-nos

Aguarde processando...

X

Deputada Eliane Sinhasique desmente Lourival Marques

Da Assessoria

sinhasi

A peemedebista Eliane Sinhasique usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (11), para desmentir a informação, dada pelo deputado petista Lourival Marques, de que o senhor Eládio Frota Gonçalves, denunciante de um possível ilícito eleitoral, é investigado pela Polícia Federal.
“Não existe investigação da Polícia Federal contra o seu Eládio. O senhor se preocupou aqui em descredibilizar, em dizer que era procurado pela Polícia, que era investigado pela Polícia Federal, que era um mau caráter, mas não falou aquilo que era essencial, se procedia ou não a denúncia dele de que houve crime eleitoral”, criticou a parlamentar.

certidao
Eládio, representante dos moradores do Assentamento Mutum (Fazenda Diamantina/Brahma), apresentou representação no Ministério Púbico Federal (MPF) afirmando que houve um acordo entre os moradores e representantes do Governo garantindo que se o governador Tião Viana (PT) fosse reeleito, esses moradores seriam assentados nas terras.
“O negócio era barganhar os lotes de terras em troca de votos. Isso foi o que foi colocado na representação. E naquele momento não foram investigar se eles estavam certos ou errados, se tinham ficha criminal ou se não tinham ficha criminal. Isso é o PT sendo PT. Quando é conveniente quer o voto do invasor. Quando não, quer criminalizá-lo”.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.