Siga-nos

Aguarde processando...

X

Pai passa 10 anos cuidando de filha em coma e menina milagrosamente acorda

1249

Uma filha que esteva em coma por quase dez anos acordou depois que seu pai cuidou dela constantemente durante todo o tempo.
Yang Fengxia, de 33 anos de idade, sofreu uma hemorragia intracraniana – sangramento dentro do crânio – em um acidente ocorrido no ano de 2006. Ela perdeu a consciência e entrou em coma logo depois.
Seu pai, Yang Daguo, de 66 anos, de Chongqing, China, junto da esposa, passaram a cuidar da filha, e depois de 18 meses em tratamento hospitalar a jovem pôde ser levada para casa.

12114
Jovem mulher acordou de coma depois de quase 10 anos, graças ao cuidado e amor de seu pai, que esteve ao seu lado todo o tempo.
Em 2012 a mãe morreu devido à diabetes, e Daguo continuou cuidando da filha. No ano passado sua saúde se deteriorou após ele adoecer com pólipos do estômago, tumores, e precisou ser operado.
Mesmo com a saúde debilitada, ele nunca desistiu de Fengxia. A fim de ajudar a salvá-la, o homem gastou todas as suas economias de vida e agora está muito endividado.
Em 4 de novembro deste ano a jovem recuperou parte de sua consciência, deixando seu pai extremamente feliz.

12213

Os médicos disseram que tal recuperação se deve, muito, ao cuidado constante de Daguo, que disse que a filha sorri quando ouve as palavras “café” e “guisado” (parte de uma tradicional refeição chinesa).

12311
Ele acorda todos os dias às 5 horas da manhã para ajudar à filha com o treinamento de reabilitação que ela precisa.
Infelizmente os médicos disseram que o cérebro da moça ainda está severamente danificado, e que vai demorar muito para que ela se recupere totalmente.
Fonte: DailyMail

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.