Siga-nos

Aguarde processando...

X

Alan Rick recebe representantes da Gol para tratar do custo das passagens aéreas no Acre

O deputado Alan Rick (PRB) recebeu nesta terça-feira (10), em seu gabinete na Câmara dos Deputados, os diretores de Relações Institucionais da Gol, Alberto Fajerman e Cláudio Neves Borges. Os executivos atenderam o convite do deputado que luta pela redução dos preços praticados na região norte, especialmente no Acre. “Os executivos da Gol entenderam nossa reclamação e se comprometeram a reduzir os preços”, comemorou o deputado acreano. Após a reunião na Câmara, Alan RIck  esteve no Gabinete do Senador Jorge Viana com os dois representantes da empresa, já que os dois parlamentares acreanos são autores dos requerimentos que ensejaram as duas audiências públicas, uma na Câmara dos Deputados e outra no Senado Federal, onde  debateram o tema.

De acordo com o deputado Alan Rick, já é possível notar alguma diferença, ainda que pequena, na questão do custo, especialmente nas passagens compradas com mais antecedência. Mas ele disse que a luta é para reduzir de forma significativa esse preço para o consumidor. E isso inclui o programa de milhagens da companhia.

“Hoje está na faixa de 900 reais a passagem comprada com 30 dias de antecedência. Propusemos a volta para o preço praticado em 2013 que era menos de 700 reais, sendo este o limite. Eles vão fazer essa análise de forma detalhada. Tratamos também da questão das milhas. A passagem para o Acre está saindo a muitos pontos. Receber aqui o Alberto Fajerman e o Cláudio é motivo de alegria porque estamos vendo uma preocupação em achar uma solução para  esse problema que aflige todos os acreanos”, declarou Alan Rick.

Jorge Viana voltou a reforçar a necessidade dessa discussão avançar para atender melhor ao povo do Acre. Ele reconheceu que com a alta do dólar, reduzir o custo das passagens ficou ainda mais difícil. Mas destacou que por ser um serviço de primeira necessidade para quem vive na Amazônia, é preciso fazer mudanças.

Fajerman elogiou a atuação dos dois parlamentares acreanos e destacou que a Gol pretende melhorar o serviço para o cidadão acreano. “Tanto o deputado Alan Rick como o senador Jorge Viana sempre lutaram muito para melhorar as condições desse serviço, tanto de horário de voo como na questão do custo das passagens, eu sou testemunha. Nem tudo a gente conseguiu atender, mas eu sou testemunha da luta que eles fazem para que isso aconteça”, declarou.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.