Advogados terão saques de alvarás e atendimento especializado


Da Assessoria

oab

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) e a Caixa Econômica Federal ofereceram um café da manhã para a classe, na Sala do Advogado, no Fórum Barão do Rio Branco, na manhã de terça-feira (3/11). O objetivo foi divulgar a parceria com a instituição financeira que liberou os saques de alvarás agências do Bosque, do Centro e da Estação. Os PABs do TRT e do Incra poderão realizar o mesmo atendimento, mas o alvará não pode ultrapassar os R$ 10 mil.
O presidente da Seccional acreana, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, aproveitou para comemorar a parceria que desde o início do ano já oferece condições especiais e exclusivas aos advogados.
“O saque dos alvarás em outras agências é uma das nossas conquistas, e devemos agradecer o empenho da Comissão Trabalhista e da Comissão de Prerrogativas que participaram das negociações para as melhorias. A Caixa já vem realizando parcerias com a classe, sendo a primeira a oferta de condições especiais para financiamentos para o profissional que deseja montar o seu próprio escritório, com taxas especiais e exclusivas, um trabalho que também teve o empenho da OAB nacional”, afirmou o presidente.
A gerente-geral da instituição financeira, Janielli Rego de Oliveira, aproveitou para anunciar ainda que um PAB será instalado no Tribunal de Justiça, atendendo a uma reivindicação da Ordem e do próprio Judiciário.
A Caixa disponibilizará também um atendente na Sala do Advogado para tirar dúvidas dos advogados e apresentar as condições especiais para a classe. Uma relação com os nomes e telefones dos gerentes também será disponibilizada para facilitar o saque dos alvarás, oferecendo até horário especial para o atendimento.


Notícias Relacionadas