Jornalista acreano lança livro ‘As outras partes do nada’


Do G1 AC

capaO professor, historiador e jornalista George Naylor, de 59 anos, lança nesta quarta-feira (4) sua sexta obra literária intitulada “As Outras partes do nada”, que reúne crônicas, poemas e memórias do artista. O lançamento está marcado para às 9h, na Livraria Paim, em Rio Branco. A banda acreana, Os Descordantes fará uma apresentação durante o evento.
Naylor destaca que a obra é uma forma de enfatizar e dar ênfase a cultura acreana. “Essa é uma obra literária que reúne um pouco das minhas memórias de mais de cinco décadas. E para o deleite dos meus amigos e leitores que acreditam na cultura produzida no nosso estado, nasce as ‘Outras Partes do Nada'”, diz.
Sobre o artista
Na década de 80 concluiu o curso de história na Universidade Federal do Acre (Ufac). No mesmo período, juntamente com outros intelectuais, idealizou e criou a Fundação Cultural do Acre, hoje Fundação Elias Mansour (FEM).
É integrante da Academia Acreana de Letras (AAL). É professor e produtor cultural, e como jornalista escreveu em diversos matutinos acreanos mais de 15 mil textos em várias formas e com diferentes conteúdos.
Como escritor, publicou os livros: Veredas Mundanas; A Décima Quinta Lembrança – em dois volumes; Notícia de Jornal e O Encontro das Paralelas. E agora, o polêmico poeta publica sua nova obra literária “Outras Partes do Nada”.
Serviço
Lançamento do livro “As Outras partes do nada”
Quando: Quarta-feira (4)
Onde: Livraria Paim, em Rio Branco
Entrada: Franca


Notícias Relacionadas