Trio invade casa de militar aposentado rouba carro e sofre acidente na BR 364



Na manhã de sábado (30) três homens invadiram a residência de um sargento aposentado da Polícia Militar, localizada na Baixada da Sobral de onde roubaram a carteira com documentos do militar e um veículo Gol.
Em seguida o trio fugiu levando o veículo, e seguiram viagem com destino ao município de Sena Madureira, cidade distante de Rio Branco 144 quilômetros.

De acordo com infor5mações da polícia na altura do quilometro 40 da BR 364, após o município de Bujari o menor que dirigia o carro roubado em rio Branco teria perdido o controle do veículo e capotou.
No acidente Jonathan de Sousa Nascimento, Samuel Costa dos Santos, ambos de 21 anos e o menor de 14 anos que dirigia o veículo sofreram escoriações e conseguiram pegar uma carona e seguiram viagem para Sena Madureira, onde procuraram socorro médico no Hospital João Câncio.
Os funcionários do Hospital suspeitaram do trio e acionaram a Polícia Militar daquela cidade que foram a unidade hospitalar onde descobriram que o trio teria roubado o veículo.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais – BOPE foi a Sena Madureira recambiar o trio para Rio Branco.
Os dois maiores de idade e o adolescente foram encaminhados a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA para as providencias cabíveis.




Notícias Relacionadas