Siga-nos

Aguarde processando...

X

Trânsito em Rio Branco tem alteração no Dia de Finados, diz RBTrans

Para atender a população que vai visitar os cemitérios da capital durante o feriado do Dia de Finados, que ocorre nesta segunda-feira (2), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) anunciou que ocorrerão algumas mudanças no trânsito nas regiões dos cemitérios de maior movimentação como Jardim da Saudade e São João Batista.

Com isso, as linhas de ônibus que trafegam por essas regiões estarão com a frota ampliada.
De acordo com a RBTrans, no entorno dos cemitérios São João Batista e Jardim da Saudade parte das vias de acesso serão interditadas. O órgão informou que trechos da Rua Rio de Janeiro e da Estrada Custódio Freire serão fechados durante o feriado.
Os coletivos das linhas do Calafate, Floresta, Shopping, Tancredo Neves, Irineu Serra vão ter a frota aumentada no feriado. Além disso, os usuários de transporte público que forem para o Cemitério Morada da Paz também serão contemplados com o aumento de frotas. Os itinerários das linhas do Calafate serão alterados.
Os acreanos que vão utilizar transporte público para visitar o Cemitério da Cruz Milagrosa, localizado na Estrada Transacreana, terão uma linha de ônibus exclusiva. A linha especial 111 – Cruz Milagrosa sairá do Terminal de Integração da Baixada em direção ao cemitério
A autarquia anunciou também que irá indicar vias alternativas por meio de sinalizações. O órgão informou que agentes de trânsito da RBTrans vão atuar em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-AC), para orientar os condutores de veículos sobre as mudanças no trânsito.
Confira como fica o trânsito no Dia dos Finados

transito-1
De acordo com a RBTrans, a Rua Rio de Janeiro será interditada no trecho entre um posto de combustível e uma academia. O trajeto para chegar ao cemitério será feito pela Rua Minas Gerais. Além disso, as Ruas São Paulo e Ladislau Ferreira serão fechadas no entorno do cemitério. O condutor pode trafegar pela Avenida Ceará, realizar a conversão pela Rua Pernambuco e seguir em direção à Rua Minas Gerais.

transito-2
O trânsito também será alterado em parte da Estrada Custódio Freire que ficará interditada na área lateral do cemitério. A Rua 25 de Dezembro, que dá acesso à frente do cemitério, servirá de circulação para os condutores.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.