Duas adolescentes são estupradas em Rio Branco



No início da segunda quinzena deste mês a Secretaria de Estado de Segurança Pública – SESP divulgou relatório de ocorrências de casos de estupros em Rio Branco, durante o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
O relatório apresentava registro de 304 casos de estupros e outras 59 tentativas no ano de 2014.
De acordo com o relatório, são 38,5 casos por 100 mil habitantes. Os dados estão incluídos no 9° Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

Rafinha-Bastos-piada-sobre-estupro
O mesmo relatório apresentava estatística que de janeiro e junho deste ano foram registrados 131 denúncias de estupro na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – DEAM.
Na última segunda-feira (26) foram registrados mais duas denúncias de estupros em, Rio Branco.
O primeiro caso relata que uma adolescente de 15 anos teria sido amarrada, amordaçada e estupra dentro da própria casa na Cidade do Povo.
Em depoimento a vítima relatou que um homem desconhecido foi a residência dela armado de revólver e teria a rendido, amarrado e amordaçado a jovem em seguida a estuprado.
Na mesma tarde outro caso foi registrado no bairro Estação Experimental. Quando uma adolescente foi estuprada pelo primo.
A vítima contou que o primo teria se oferecido para ajudá-la a consertar uma sandália.
A jovem relatou a autoridade policial que foi ao apartamento do primo para consertar a sandália e que teria sido atacada pelo homem que estava armado de revólver e a obrigou a fazer oral com ele.
Nos dois casos a polícia deteve o primo da segunda vítima que foi conduzido ao Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima – NUCRIA.




Notícias Relacionadas