Siga-nos

Aguarde processando...

X

Palmeiras perde para o Sport e deixa escapar chance de entrar no G-4 do Brasileirão

Do R7

Verdão jogou com time reserva no Pacaembu. Leão sobe na tabela e encosta de vez
O Palmeiras poupou os titulares para o jogo do meio de semana contra o Fluminense na Copa do Brasil e pagou um preço alto frente ao Sport na noite deste sábado (24), pela 32ª rodada do Brasileirão. Em partida no Pacaembu, o Leão levou a melhor e venceu por 2 a 0, encostando de vez na briga pelo G-4 e tirando a chance do Verdão de assumir a quarta colocação, já que o Santos empatou pouco antes.

 Marlone abriu o placar no Pacaembu com um golaço de fora da área Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Marlone abriu o placar no Pacaembu com um golaço de fora da área Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Classificação e jogos
O jogo em São Paulo foi aberto, com muitas chances claras de gols para os dois times. Desde o começo, no entanto, o Sport se mostrou mais eficiente e acabou marcando um gol em cada tempo. Aos 15 da primeira etapa, Marlone abriu o placar com um golaço de fora da área. Artilheiro da equipe pernambucana, com 11 gols, André ampliou de pênalti aos 14 do segundo tempo.
Com o placar, o clube paulista estaciona nos 48 pontos e deixa escapar a chance de entrar no G-4, já que o Santos empatou com o Figueirense em Florianópolis. Já o Sport chega a 49, ultrapassa o próprio Verdão e entra de vez na disputa por vaga na Libertadores.

O Palmeiras volta a campo às 22h da próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o Fluminense no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão faz o clássico contra o Santos no domingo (1º), às 17h, na Vila Belmiro. Um dia antes, no sábado (31), o Sport visita o São Paulo no Morumbi às 17h.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.