Siga-nos

Aguarde processando...

X

“Sósia” de Zé Roberto, Tindurim fará estreia no Rio Branco: “Temos 90 min”

Atacante é uma das mudanças de Edson Júnior para o jogo de volta contra o Ypiranga-RS, pelas oitavas de final da Série D. Estrelão precisa da vitória por dois gols

Do G1 AC Rio Branco, AC

atacante_tindurimO Rio Branco-AC perdeu por 1 a 0 na primeira partida contra o Ypiranga-RS e precisa vencer por dois gols (2 a 1, 2 a 0, 3 a 2, 3 a 1 etc) na volta. O técnico estrelado Edson Júnior fez mudanças no time titular e, entre as novidades, o atacante Wellington Tindurim, “sósia” do Zé Roberto, fará estreia com a camisa alvirrubra. Confiante, o jogador acredita na vitória estrelada e afirma que, com um bom entrosamento do time, é possível reverter e garantir a classificação do Rio Branco.

– A expectativa é a melhor possível, vou estar fazendo minha estreia, procurando ajudar nossa equipe a sair com a classificação. Eles têm a vantagem de ter ganhando o primeiro jogo, mas temos mais 90 minutos para reverter esse placar isso. Estamos confiantes – destaca.

Tindurim treina com a equipe há um mês e formará o trio de ataque do Estrelão junto com Willian Saroa (ou Charles Chenko) e Dudu Mandai. Estreando em campo com o time acreano, ele ressalta que o foco inicial é garantir vaga na próxima fase da competição, mas quer conquistar a camisa titular.

– Cheguei para isso, para contribuir e ajudar a equipe, e quero jogar sim, buscando primeiramente a classificação, conquistar meu espaço e buscar ser titular – ressalta.

O Rio Branco-AC embarca nesta sexta-feira (2) com destino a Erechim (RS) para enfrentar o Ypiranga-RS. O duelo de volta será disputado no domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.